facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Agosto de 2022, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / 5 CASOS EM 4 DIAS

Dois presos são encontrados mortos em presídio de Várzea Grande

Já são cinco casos de morte no sistema prisional de Mato Grosso desde o último fim de semana

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Dois presos foram encontrados mortos Complexo Penitenciário Ahmenon Lemon Dantas, na manhã desta terça-feira (02), em Várzea Grande.

Adriano Martins da Silva foi encontrado morto por policiais penais por volta das 3h30 no Bloco da Triagem. Já César Pereira dos Santos foi encontrado por volta de 5h50 no Bloco Industrial, local onde ficam os presos que trabalham dentro da unidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada imediatamente para realizar os trabalhos de perícia para liberação dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML).

Com esses dois casos, já são cinco os mortos no Sistema Prisional do Estado desde o último sábado, quando Diego Rodrigues dos Santos, de 29 anos, e Juliano Rodrigo Pereira, de 35 anos, foram encontrados mortos no final da tarde do último sábado (30) na Penitenciária Central do Estado (PCE), na região do Pascoal Ramos em Cuiabá.

Além disso, nessa segunda-feira (1), foi encontrado um outro detento morto, dessa vez na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, em Rondonópolis.

Todos os casos são investigados pela autoridades policiais.

LEIA MAIS - Preso é encontrado morto com lençol amarrado no pescoço

Comente esta notícia