facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024

22 de Novembro de 2022, 14h:59 - A | A

POLÍCIA / ATRÁS DAS GRADES

Dois pedófilos são presos no mesmo dia por estuprar crianças em cidade de MT

Dois pedófilos são presos no mesmo dia por estuprar crianças em cidade de MT

DO REPÓRTER MT



Dois homens, de 72 e 41 anos, foram presos por estupro de vulnerável nesta segunda-feira (21), no município de Rosário Oeste (103 de Cuiabá). As vítimas tinham sete e oito anos de idade. 

O criminoso de 72 anos abusou sexualmente de uma criança de nove anos nos fundos de um restaurante, na BR-163. A mãe percebeu que o menino estava com uma lesão na parte íntima e o levou a uma unidade de saúde.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a consulta realizada em Nova Mutum (240 de Cuiabá), a criança relatou que havia sido abusada enquanto ainda morava em Rosário Oeste. O menino, que foi abusado e ameaçado caso contasse sobre a violência para alguém, contraiu uma infecção.

O homem de 41 anos foi denunciado após violentar sua enteada. Os abusos começaram em 2017, quando a menina ainda tinha oito anos. A criança era violentada quando a mãe não estava na casa ou quando ficava sozinha com o criminoso, em seu estabelecimento comercial.

A avó materna da criança passava alguns dias na casa da filha, já no início de 2022, quando flagrou a neta sendo violentada. O criminoso mandou que a vítima entrasse no quarto e fingisse que estava secando o cabelo. Ao entrar no cômodo a avó testemunhou o abuso.

Os dois criminosos foram presos e encaminhados à unidade prisional do município.

Comente esta notícia