facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

30 de Maio de 2024, 10h:01 - A | A

POLÍCIA / AUTOR NÃO IDENTIFICADO

Dois irmãos são alvejados em praça em Cuiabá e morrem

Uma terceira vítima também teria sido atingida com um tiro no pé, porém ela não foi identificada pela equipe policial

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Os irmãos Mickael Augusto Gomes de Oliveira, de 16 anos, e Miqueias Augusto Gomes de Oliveira, de 18 anos, foram mortos na madrugada desta quinta-feira (30) após serem baleados enquanto estavam na praça do bairro Três Barras, em Cuiabá. Além deles, uma terceira vítima também teria sido atingida por um tiro no pé, porém ela não foi identificada pela equipe policial.

O caso aconteceu por volta da 1h, quando a equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio por disparos de arma de fogo, ocorridos na praça principal do bairro. Segundo as informações preliminares, três pessoas do sexo masculino haviam sido baleadas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, os policiais foram informados de que os rapazes estavam conversando na praça do Três Barras quando um veículo de cor preta passou pelas vítimas e dele foram efetuados os disparos. Um dos rapazes, identificado como Mickael, morreu no local. Já o seu irmão, Miqueias, foi socorrido com vida e encaminhado por moradores à UPA da Morada do Ouro, onde também veio a óbito devido ao disparo sofrido no abdômen.

A terceira vítima, que teria sido alvejada no pé, não foi localizada.

Comente esta notícia