Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

27 de Dezembro de 2017, 08h:12 - A | A

POLÍCIA / CHACINA NA RUA

Dois homens são mortos e um é baleado por motoqueiros

O trio foi rendido por uma dupla que estava de moto. Ao menos oito tiros foram disparados contra as vítimas.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Duas pessoas foram mortas a tiros e uma baleada, na noite desta terça-feira (26), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). O trio estava em frente a um comércio, quando foi atacado por uma dupla que chegou em uma motocicleta.

As vítimas foram identificadas como Danilo Vilarim Lourenço, 18 anos, e Marcelo Marques de Freitas Sobrinho, 20 anos. Uma terceira vítima foi baleada no braço e abdômen, socorrido e segue internado no Hospital Regional da cidade, onde passou por cirurgia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Danilo foi atingido por três tiros, no tórax, virilha e de raspão na perna esquerda. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O parceiro dele, Marcelo, também foi baleado três vezes. Os tiros acertaram o tórax da vítima, que morreu ainda no local do crime.

O local foi isolado e analisado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Testemunhas relataram que a dupla executora fugiu em alta velocidade após o duplo homicídio.

Buscas foram feitas na região, porém, os assassinos não foram localizados. Os corpos das vítimas executadas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, investiga a motivação das execuções e a identidade dos assassinos.

Chacina em Rondonópolis

Em novembro, quatro pessoas foram assassinadas outras duas feriadas a tiros de pistola.40, na também no município de Rondonópolis (a 219 quilômetros ao Sul de Cuiabá). Na ocasião, os assassinos também não foram identificados.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, Cristiano Vinícius de Souza e Marcelo Henrique Feitoza da Silva, ambos de 18, além dos menores C.B.M., de 16, e A.S.M., de 14 anos, foram vítimas dos assassinos que estavam em uma moto Honda Twister, de cor vermelha.

Leia mais

Em menos de 1h, motoqueiros executam quatro e deixam dois feridos

Comente esta notícia