facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Abril de 2025
28 de Abril de 2025

14 de Março de 2025, 08h:05 - A | A

POLÍCIA / OSSADAS EM VG

Delegado: Eram duas vítimas que foram decapitadas

Polícia Civil apura se local é cemitério clandestino usado por faccionados.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



O delegado Caio Alvares Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, afirmou que as ossadas encontradas em covas rasas na região do Pirineu, em Várzea Grande, eram de duas vítimas foram decapitadas e que, devido ao estado esqueletizado dos cadáveres, não foi possível saber se alguma arma foi usada no crime.

Na entrevista, o delegado disse que as ossadas podem pertencer a pessoas que vieram de outros estados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - GM encontra crânios enterrados no Pirineu, em Várzea Grande; vídeo

As vestes das vítimas foram encaminhadas para familiares, mas, conforme o delegado, mesmo que eles reconheçam as peças de roupas, somente a análise minuciosa da perícia técnica é que permitirá saber a verdadeira identidade das duas vítimas.

Por fim, o delegado afirmou que não está descartada a hipótese de que aquelas duas pessoas tenham sido alvo do tribunal do crime e tenham sido desovados na região onde os corpos foram encontrados.

Na quarta-feira (12), a Guarda Civil atendeu uma denúncia anônima e encontrou os dois cadáveres, enterrados em covas rasas na região do Pirineu, em Várzea Grande.

Primeiro foram encontrados dois crânios humanos e, posteriormente, os corpos. Há a suspeita de que o local seja um ponto de execução ou de desova de criminosos, o que levanta a hipótese de que outros corpos estejam na região.

Comente esta notícia