Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2011, 09h:09 - A | A

NEM POLÍCIA ESCAPA

Criminosos invadem casa de investigadora e levam carro

Em rondas pela cidade, a Polícia Militar localizou o veículo no bairro Bela Vista onde estava abandonado

MAYARA MICHELS

Criminosos invadiram a casa de uma investigadora da Polícia Civil durante a noite desta terça-feira (15), na Capital. Segundo informações, o crime ocorreu às 21h, na Rua Alice de Siqueira, no bairro Carumbé. O bando entrou na residência, e sem reagir ao assalto, a policial entregou a chave do carro.

Os ladrões pegaram alguns pertencentes da vítima e fugiram no veículo Siena de cor Prata que estava na garagem. Sem deixar que os mesmos percebessem que ela era policial, os criminosos fugiram sem ferir a vítima.

A investigadora acionou o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Ciosp) e comunicou o assalto, e as características dos criminosos. Por medida de segurança, a vítima não teve o nome revelado.

Após 1h30 do roubo, policias encontraram o veículo estacionado em uma rua do bairro Bela Vista. O carro foi encaminhado para Central de Flagrantes. Os criminosos não foram localizados. As suspeitas são que os mesmos tenham abandonado o veículo.

MADRUGADA

Durante a madrugada, a Rotam em rondas pela cidade, recebeu a informação que uma rixa entre dois grupos de rapazes estaria causando pânico no bairro Morada da Serra. Ao chegar no local, o bando já havia fugido.

Segundo os moradores, cinco homens em um Celta preto, e cinco em corsa prata, trocavam tiros de dentro dos veículos. Moradores disseram que deitaram no chão de suas casas com medo dos disparos. Os policiais estiveram em rondas pelas ruas do bairro à procura dos suspeitos.

Comente esta notícia