RAFAEL COSTA
DO REPÓRTERMT
Um criminoso de 19 anos bateu a moto que conduzia numa viatura da Rotam, na madrugada desta quinta-feira (2), nas proximidades da Avenida Mário Andreazza em Várzea Grande. Minuto antes, durante tentativa de fuga e perseguição, o motoqueiro atropelou uma mulher.
Os policiais, durante uma ronda de patrulha, se depararam com três motocicletas sem placas, determinando ordem de parada. Apenas dois motociclistas obedeceram, enquanto o terceiro fugiu em alta velocidade. Após uma longa perseguição entre Cuiabá e VG, o motociclista parou em posto de combustíveis nas proximidades da Avenida Mário Andreazza.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Porém, quando os PMs saíam da viatura, o homem entrou numa via na contramão, atropelou uma mulher e, em seguida, ao realizar uma manobra perigosa, bateu no meio fio, perdendo o controle e colidindo com a viatura da PM. O retrovisor da viatura quebrou e o parachoque ficou parcialmente destruído.
O motociclista sofreu cortes na perna, mão e joelho direito, sendo encaminhado ao HMC (Hospital Municipal de Cuiabá). Ele confessou aos PMs que temia pela apreensão do veículo, porque estava sem placas e sem retrovisor.
rodrigo 02/11/2023
mentira ele não atropelou ninguém eu tenho vídeo ele tava errado sim de corre da polícia
1 comentários