facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2025
12 de Maio de 2025

18 de Agosto de 2015, 16h:44 - A | A

POLÍCIA / SUPOSTA DEPRESSÃO

Corpo encontrado no Portão do Inferno é de cantor sertanejo; hipótese é de suicídio

Ele era conhecido como Thiago Souza que fazia dupla sertaneja com Rafael. Segundo informações de amigos, a vítima sofria de depressão.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo de Thiago de Almeida Souza, de 31 anos, acaba de ser localizado na região do ‘Portão do Inferno’, próximo à Chapada dos Guimarães (66 km de Cuiabá).  Militares do Corpo de Bombeiros acabam de resgatar do precpício o cadáver. Ele era conhecido como Thiago Souza que fazia dupla sertaneja com Rafael. Segundo informações de amigos, a vítima sofria de depressão.

Ele era conhecido como Thiago Souza que fazia dupla sertaneja com Rafael. Segundo informações de amigos, a vítima sofria de depressão.

Ao um policial civil de Chapada dos Guimarães, destacou que a suspeita é de que Thiago tenha se suicidado, ao se jogar do despenhadeiro, já que o carro dele estava estacionado no local. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Neste momento, o delegado da Polícia Civil de Chapada, Diego Alex, está no local para investigar o caso. O corpo está sendo encaminahdo ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para fazer o exame de necropsia. 

VIROU ROTINA

Em 2013, duas mulheres se suicidaram na região da Chapada dos Guimarães.  Na tarde do dia 8 de outubro, na região do mirante, a Polícia encontrou o corpo da universitária Liandre Ferreira Pereira, de 26 anos.

À época, o então delegado Bruno Barcelos, destacou que Liandre foi até o local em um carro e o abandonou, em seguida seguiu por uma trilha e pulou de um despenhadeiro.

Na revista do veículo policiais encontraram um bilhete com um texto de despedida. “No papel estava escrito para entregar o carro a um professor da UFMT e os pertences pessoais aos familiares”, destacou o delegado.

Já no dia 2 de setembro, do mesmo ano, o corpo da servidora do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a advogada Luciana Botelho, foi encontrado em um abismo na região da Mata Fria, próximo ao Portão do Inferno. A servidora sofria de depressão e já teria atentado contra a própria vida em outra oportunidade.

LEIA MAIS AQUI

Estudante da UFMT é encontrada morta em mata fechada no Mirante

Corpo de advogada do TCE-MT é encontrado em abismo de Chapada dos Guimarães

Comente esta notícia