JOÃO RIBEIRO
A Polícia encontrou o corpo da universitária Liandre Ferreira Pereira, de 26 anos, na área de mata fechada, na região do mirante da Chapada dos Guimarães (a 66 km de Cuiabá). A equipe de buscas estava a procura da estudante desde segunda-feira (07), no entanto, eles só acharam a mulher no início da manhã desta terça-feira (08).
O delegado Bruno Barcelos, disse ao RepórterMT, que a família da jovem acionou a Polícia, informando de um possível suicídio.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Próximo ao local onde ela foi encontrada, os policiais localizaram o carro abandonado, que ela usou para chegar até a área. “Dentro do veículo tinha um bilhete possivelmente escrito por ela (Liandre). No papel estava escrito para entregar o carro a um professor da UFMT e explicando que os pertences pessoais dela deveriam ser entregues aos familiares”, explicou. Conforme Bruno, o local é de difícil acesso, por isso, a equipe está com dificuldades em retirar o corpo.
Por volta das 16h50 os bombeiros retiraram o corpo da estudante. Conforme o delegado, Liandre caiu de uma altura de aproximadamente 170 metros. “O corpo dela já está no Instituto Médico Legal (IML), para ser feito o exame de necropsia, porém devido os fatos, acreditamos que ela tenha se matado, já que não foi encontrado nenhum indicio de violência pelo corpo da jovem”, explicou.
Cerca de um mês atrás a advogada e servidora do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), Luciana Botelho de Campos se suicidou em um abismo na região da Mata Fria, próximo ao Portão do Inferno, próximo a Chapada dos Guimarães. A servidora sofria de depressão e já teria atentado contra a própria vida em outra oportunidade.
Liandre era estudante de Biologia na UFMT (Foto: Facebook)
Lucyene Carlos da Silva 10/10/2013
Eu também sofro muito com depressão,sei que não é fácil,as vezes dá vontade de morrer porque tudo que nos deixa pra baixo parece que não vai ter fim,mas nem por isso eu desisto de lutar porque eu sei que Deus etá comigo e lutas e provações sempre virão mas não quer dizer que é o fim,e sim o começo de coisas maravilhosas nas nossas vidas,pois sem luta não há vitórias.E se não houvesse lutas saberiamos o gosto da vitória.Quem deu-nos a vida foi Deus e só ele tem direito de tirar
Thiago Padilha Peixoto 09/10/2013
Flor do cerrado... Que notícia mais terrível ! Querida amiga Lih... Como uma rocha tão firme e forte pode romper dessa forma? que nó na garganta... sem palavras p expressar esse fato... Estou mandando muita luz p você minha amiga querida... sempre muito atenciosa e querida... minhas orações estão voltadas p ti nesse momento que você precisa tanto, encontre seu caminho... um beijo enorme em seu coração... Thiago e Kauê.
2 comentários