facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

04 de Dezembro de 2022, 08h:25 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO

Coordenador da policlínica do Pedra 90 é morto a tiros em Cuiabá

Vítima estava em seu supermercado quando foi atingido pelos disparos.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Ederson Matos, de 37 anos, foi morto a tiros dentro de um supermercado na noite desse sábado (03), no bairro Pedra 90 na Capital. Ele era coordenador da Policlínica do bairro há cerca de dois anos.

Segundo populares, um homem encapuzado entrou no estabelecimento e efetuou os disparos contra a vítima. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o corpo de Ederson em uma cadeira, coberto de sangue. Veja abaixo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e a secretária municipal de saúde, Suelen Alliend, lamentaram a morte de Ederson.

“Foi com muita dor e com uma imensa tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Ederson, coordenador da Policlínica do Pedra 90. Com o coração desolado, peço a Deus muita força para a família. Que Ele possa consolar e dar o conforto necessário a todos para superar esse momento de profundo sofrimento”, disse Pinheiro.

"Ederson era um coordenador exemplar, comprometido e muito humano com os pacientes. Neste momento, meus pensamentos e orações estão direcionadas à família e aos colegas da Policlínica, que são as pessoas que mais conviviam com o Ederson. Tenho certeza de que sua memória ficará no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, lamentou Suelen Alliende.

Ederson deixa viúva e três filhos. A Polícia Civil investiga o crime.

LEIA MAIS - Homem morre esfaqueado por "amigo" durante bebedeira

Álbum de fotos

Reprodução

Comente esta notícia

ALDECY SILVA DA PAZ 04/12/2022

Gente do céu,esse moço me ajudou com meu filho,era uma pessoa carismática e muito humano... Que Deus o tenha em um bom lugar ???????? o

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1