Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

25 de Novembro de 2014, 08h:35 - A | A

POLÍCIA / NO TIJUCAL

Comerciante reage a assalto, luta com bandidos e morre com tiro no peito

A vítima reagiu ao roubo e lutou com os bandidos, que fugiram levando R$ 1,2 mil e o carro dele, um Renault Sandero. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na madrugada desta terça-feira (25).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O vendedor ambulante Patrick da Silva Fernandes, de 34 anos, foi morto com um tiro e pedradas na cabeça, durante um assalto na frente da casa dele, na Rua 2, do bairro Tijucal, em Cuiabá.

A vítima reagiu ao roubo e lutou com os bandidos, que fugiram levando R$ 1,2 mil e o carro dele, um Renault Sandero. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na madrugada desta terça-feira (25).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 2h, a vítima, que vendia lanches em um trailer, encerrou o expediente e voltou para casa. Ao desengatar a ‘carrocinha’ do veículo, foi abordado pelos dois assaltantes, sendo que um deles estava armado. No momento da abordagem, Patrick reagiu à ação criminosa e começou a lutar com os bandidos.

Ilustração

DERF

Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá está investigando o crime

 

Aos PM’s, a esposa da vítima disse que estava saindo da casa, quando o marido pediu que ela voltasse, já que estava sendo assaltado. No mesmo momento, a mulher ouviu o barulho de um tiro e os dois bandidos fugindo no carro de Patrick e o outro, em uma motocicleta.

Com a fuga dos assaltantes, a mulher saiu da casa para ver o marido, mas ele já estava morto, com um tiro no peito e lesões no rosto, causada por pedradas. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para fazer o exame de necropsia e já foi liberado para o velório.

A PM fez rondas na região, mas até o momento não localizou o carro da vítima. O caso está sendo investigando pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da capital.

Comente esta notícia