GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT
O empresário Felipe Socio Moroni Wenceslau, de 26 anos, foi detido na tarde de terça-feira (28) acusado de agredir a esposa, de 22 anos, utilizando um taco de sinuca, em uma vidraçaria de Sorriso (a 420 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como lesão corporal em contexto de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima em estado de abalo emocional.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - DHPP apura se há foragidos de Mato Grosso entre mortos e presos no Rio de Janeiro
De acordo com relatos, a mãe da jovem confirmou que o genro havia atacado a filha com o taco de sinuca. A própria vítima apresentou fotos, vídeos e áudios que comprovariam as agressões, que deixaram marcas nas nádegas.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher é atingida e, em seguida, corre para um cômodo, seguida pelo agressor. Durante o registro da ocorrência, ela afirmou ser emocionalmente dependente do companheiro e denunciou ameaças constantes, incluindo a retirada da filha do casal e ameaças de morte, além de intimidações por parte de familiares do suspeito.
Ainda durante o atendimento, a mãe do suspeito chegou a enviar áudios ameaçadores à vítima. O empresário foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Veja vídeo:
























