facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

08 de Dezembro de 2017, 11h:55 - A | A

POLÍCIA / ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Comerciante é preso após beijar menina de 8 anos na boca

Conforme o boletim de ocorrência, a tia e a menor foram até o estabelecimento do comerciante, que aproveitou um momento de distração da mulher e chamou a menina em um canto, onde a beijou na boca.

CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO



O comerciante P.K.H, de 48 anos, conhecido como Japa, foi preso acusado de beijar a boca de uma menina de oito anos, no bairro Jardim Kenedy, na quinta-feira (7), em Cuiabá. O caso foi denunciado pela tia da criança.

Conforme o boletim de ocorrência, a tia e a menor foram até o estabelecimento do comerciante, que aproveitou um momento de distração da mulher e chamou a menina em um canto, onde a beijou na boca.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A tia contou que a menina relatou o fato na volta para casa. A mulher chamou a Polícia Militar e acrescentou aos policiais que durante o período em que esteve no estabelecimento, o comerciante chegou a apertar fortemente um de seus seios.

A Polícia levou o comerciante e as duas vítimas para a Central de Flagrantes e o caso foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal.

Outro caso

João Batista do Nascimento, de 74 anos, foi preso no dia 27 de novembro, pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Paranatinga (387 km ao Leste de Cuiabá), acusado de estuprar várias crianças em uma escola municipal.

De acordo com o escrivão da PJC, Gustavo Fontes Leite, o acusado que é semianalfabeto, disse que só falaria em juízo. Antes de prestar depoimento, ele chegou a confessar os abusos.

João foi preso na casa dele, localizada no bairro Cohab Colina Verde, após a realização dos exames médicos que confirmaram o abuso sexual cometido em uma menina de sete anos, no qual, segundo a polícia, houve penetração vaginal.

Leia mais

Pedófilo de 74 anos é preso por estuprar crianças dentro de escola

 

Comente esta notícia