RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Cinco testemunhas serão ouvidas pelo Tribunal do Júri, no dia (15) de outubro, durante o julgamento de Jhony Marcondes. O réu assassinou com marteladas na cabeça a ex-mulher Adriana Aparecida Siqueira, de 41 anos, e a facadas a enteada Andresa Maria Vilharga de Siqueira Campos, de 19 anos.
O crime aconteceu no dia (22) de agosto de 2017, no bairro CPA II. Os corpos da mãe e da filha foram localizados dentro da casa onde moravam. Adriana estava caída entre a sala e a cozinha. O corpo de Andreza estava na cama. No local havia muita massa encefálica, devido aos golpes de martelo desferidos contra as vítimas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O julgamento de Jhony acontecerá no dia (15) de outubro, às 13h30. Na ocasião, cinco testemunhas vão ser ouvidas.
Um vizinho identificado como Cristiano Santos da Silva é peça chave no julgamento. Em primeiro depoimento, ele afirmou que o assassino foi na sua casa momentos após o crime. Ele queria dinheiro emprestado e disse ter “torrado a gordinha”.
Cristiano então ligou para a irmã de Adriana, identificada como Jucineide Silva de Almeida, para que ela fosse até o local do crime verificar se havia algo de errado.
Jucineide também está entre as testemunhas que serão ouvidas no dia (15) de outubro. Ela foi uma das primeiras a chegar na casa e constatar a barbárie que houve no local.
Também em depoimento inicial, ela afirma que a irmã nunca relatou nada, mas era perceptível o relacionamento abusivo que ela vivia, devido aos hematomas que tinha pelo corpo.
Uma terceira testemunha também é vizinha do local onde o crime aconteceu. As brigas na casa eram constantes e ocorriam diariamente. De acordo com a testemunha, Jhony era usuário de drogas.
As outras duas testemunhas intimadas a prestar depoimento são policiais militares que participaram da perseguição e prisão do acusado.
Leia mais
Homem que assassinou esposa a facadas e enteada a marteladas diz que matou por ciúme
Polícia vai indiciar bandido por matar mulher e enteada por motivo fútil
Jovem pode ter sido estuprada por padrasto antes de ser morta a marteladas
Homem mata esposa a facadas e enteada a marteladas no CPA II