MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
O casal Flávio Oliveira da Silva, 29 anos, conhecido como “Flávio Loco”, e Sueli de Almeida Costa, 24 anos, foi encontrado pela Polícia Civil morto a tiros na manhã desta segunda-feira (11) em um casebre localizada às margens da Avenida São Luiz, em frente ao estádio do Geraldão, no bairro São Lourenço, em Cáceres (219 km da Capital).
Os corpos foram encontrados deitados de costas sob um colchão com marcas de perfurações na cabeça causadas por disparos de arma de fogo calibre 32. Os investigadores acreditam que o casal tenha sido baleado enquanto dormia, já que não apresentavam posição de alguém que se movimentou na tentativa de se defender.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os policiais buscavam pela irmã de Flávio e foram até a casa do casal com o intuito de encontrar a procurada ou de conseguir informações que levassem ao seu paradeiro, quando no local encontraram os cadáveres.
O casal era usuário de drogas e tinha passagens por furtos e envolvimento com tráfico na região.
O Delegado Wilson Souza Santos esteve no local e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para analisar o local do crime e liberar os corpos para serem encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde os cadáveres farão exame de necropsia.
Um laudo técnico com informações da perícia e resultados do exame será divulgado em até 30 dias e vai ajudar nas investigações da Delegacia de Polícia Civil do município.