Cuiabá, 11 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
11 de Setembro de 2026

22 de Fevereiro de 2025, 08h:40 - A | A

POLÍCIA / EM DECOMPOSIÇÃO

Cachorro encontra feto dentro de sacola plástica

O feto é do sexo feminino e foi encontrado na Rua Pau Brasil, bairro Morada do Bosque, em Sorriso

Reprodução

Feto foi encontrado na noite desta sexta-feira (21), em Sorriso

Feto foi encontrado na noite desta sexta-feira (21), em Sorriso

VANESSA MORENO
DO REPÓRTER MT



Um feto do sexo feminino foi encontrado sem vida na noite desta sexta-feira (21), em Sorriso (398 km de Cuiabá). Ele estava em estado de decomposição, dentro de uma sacola, que foi encontrada por um cachorro.

Conforme informações, o fato foi registrado por volta das 22 horas. Populares relataram ter visto o cachorro com uma sacola na boca e gritaram com o animal, que a abandonou em um terreno baldio na rua Pau Brasil, no bairro Morada do Bosque.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Devido ao forte odor, os moradores da rua resolveram olhar o conteúdo da sacola e se depararam com o feto. Imediatamente o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.

Uma perícia foi realizada, mas não foi possível identificar o período de gestação e nem quando o feto foi abandonado.

Após o feto ter sido encontrado a polícia procurou pela mãe, mas não obteve sucesso.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia