JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O cabo da Polícia Militar, Marco Antônio, morreu com um tiro no peito agora há pouco. Ele trocou tiros com dois bandidos que haviam acabado de assaltar uma loja de revenda de carros, no bairro da Manga em Várzea Grande. Um dos bandidos também foi baleado e estaria internado no Pronto-Socorro Municipal.
Ao RepórterMT, um policial militar disse que o cabo era lotado no 1º Batalhão em Cuiabá, e que estaria chegando na casa dele, quando percebeu que a loja estava sendo assaltada.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Quando os bandidos saíram do estabelecimento e subiram em uma Honda Twister foram surpreendidos pelo policial militar, que iniciou a troca de tiros.
No tiroteio, o cabo foi atingido no lado esquerdo do peito. Ele chegou de ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao PS de Cuiabá, mas morreu no box de emergência.
O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital vai investigar o crime.
joaquim alves 04/12/2014
Fim trágico . Dar voz de prisão a bandido armado é um erro. Tem que chegar atirando pra matar, o bandido não tem nada a perder está pronto pra tudo.
rogerio souza gonçalves 04/12/2014
morreu pra defender uma sociedade que cada dia que passa quer tirar ainda mais a autoridade da grandiosa policia militar, vamos ver se os direitos humanos vao dar assistencia pra familia desse héroi.......
wagner 03/12/2014
gente ate onde vai chegar esta violencia ja tamos no nivel da cidade do rio de janeiro nem cabo os cara ta respeitando imagine nó,,,,,,,,,,,,
3 comentários