facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Fevereiro de 2025
10 de Fevereiro de 2025

12 de Janeiro de 2013, 16h:37 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Briga em boca de fumo acaba em morte

Homem foi assassinado a tiros após briga na madrugada

MAYARA MICHELS



Um homem foi morto a tiros, após se desentender com um usuário de drogas, na madrugada deste sábado (12.01), no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Civil, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem uma discussão e tiros. A confusão ocorreu dentro de uma casa que funciona como boca de fumo.

Policiais foram até o local e ninguém foi encontrado na casa. Em rondas pelo bairro, a polícia encontrou a vítima, identificada apenas como Ismael baleada. Ismael tentou pedir socorro quando não resistiu e caiu morto em uma das ruas do bairro.

Um morador disse aos policiais que após os tiros, várias pessoas saíram correndo da casa. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

A polícia suspeita que o assassinato teria ocorrido em decorrência de alguma discussão envolvendo drogas. A polícia aguarda a identificação da vítima para continuar as investigações.
 

Comente esta notícia