JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Uma equipe de três mergulhadores do Corpo de Bombeiros já iniciou, nesta segunda-feira (20), as buscas ao empresário Thiago Rockenback, de 32 anos, no Lago do Manso, região da Chapada dos Guimarães (66 km de Cuiabá).
Ele estaria desaparecido desde o último sábado (18), quando caiu de um jet ski para tenta salvar outras duas meninas, que teriam caído da lancha. As garotas conseguiram nadar até um barranco de areia e foram salvas por um casal de advogados.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao RepórterMT, o tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Ruberval Barros, comandante do 1º Batalhão, explicou que a equipe trabalha fazendo uma varredura em um perímetro do lago, onde o empresário teria desaparecido. No entanto, o espaço de busca pode se ampliar.
Para ajudar nas buscas, Barros destacou que o helicóptero do Ciopaer e militares da Marinha Brasileira, também auxiliam no trabalho de resgate. No entanto, até o momento Thiago não foi localizado.
O DESAPARECIMENTO
Aos bombeiros, amigos de Thiago disseram que as duas meninas caíram da lancha durante um forte temporal. para salvar as duas, Thiago pegou o jet ski, mas acabou caindo na água apos uma manobra brusca.
As meninas conseguiram nadar até um barranco de areia do Morro do Chapéu e foram resgatadas por um casal de advogados. Já Thiago desapareceu.
Após o término do temporal os amigos acionaram os funcionários da Marina, em que estavam, que sucessivamente comunicou o caso ao Corpo de Bombeiros.
LAGO DO MANSO
Atualmente, o Lago do Manso é frequentado por turistas que desejam praticas esportes aquáticos no Estado. O lago tem cerca de 420 quilômetros quadrado e está localizado entre as cidades de Chapada dos Guimarães e Nova Brasilândia.
Ariosto da Riva Ambrósio 20/10/2014
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
1 comentários