RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar prendeu em flagrante Juvenal Ribeiro de Magalhães Filho, 33 anos, após ele invadir uma casa e tentar degolar a própria irmã com um facão. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (24), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.
Os policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram o agressor na rua, ainda com o facão ensanguentado nas mãos. Ele estava em visível estado de embriaguez.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme a vítima, ela estava em casa por volta das 14h, quando o irmão apareceu bêbado dando início a uma discussão. Não satisfeito com a situação, ele pegou o facão e tentou degolar a mulher, que conseguiu escapar.
De acordo coma PM, o homem estava com um corte profundo em uma das mãos e, por isso, foi encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade.
Após receber atendimento médico, o agressor foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio e ameaça.
Invasão e facadas
Na semana passada, a Polícia Militar prendeu Ramalho Costa Izidio, 23 anos, após ele invadir uma casa no Bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, e esfaquear a moradora por causa de uma dívida.
De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta às 6h30, quando o bandido pulou o muro da casa e abordou a vítima, de 33 anos.
Leia mais
Por dívida, homem invade casa e esfaqueia mulher em Várzea Grande