facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

25 de Outubro de 2017, 09h:54 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Bêbado invade casa com facão e tenta degolar irmã em Várzea Grande

A Polícia Militar prendeu Juvenal Ribeiro de Magalhães Filho, 33 anos, em flagrante. Ele ainda estava com o facão ensanguentado na mão.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu em flagrante Juvenal Ribeiro de Magalhães Filho, 33 anos, após ele invadir uma casa e tentar degolar a própria irmã com um facão. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (24), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

Os policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram o agressor na rua, ainda com o facão ensanguentado nas mãos.  Ele estava em visível estado de embriaguez.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme a vítima, ela estava em casa por volta das 14h, quando o irmão apareceu bêbado dando início a uma discussão. Não satisfeito com a situação, ele pegou o facão e tentou degolar a mulher, que conseguiu escapar.

De acordo coma  PM, o homem estava com um corte profundo em uma das mãos e, por isso, foi encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade.

Após receber atendimento médico, o agressor foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio e ameaça.

Invasão e facadas

Na semana passada, a Polícia Militar prendeu Ramalho Costa Izidio, 23 anos, após ele invadir uma casa no Bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, e esfaquear a moradora por causa de uma dívida.

De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta às 6h30, quando o bandido pulou o muro da casa e abordou a vítima, de 33 anos.

Leia mais

Por dívida, homem invade casa e esfaqueia mulher em Várzea Grande

Comente esta notícia