Cuiabá, 09 de Agosto de 2022
logo

23 de Dezembro de 2017, 12h:04 - A | A

POLÍCIA / MADRUGADA DE TERROR

Bando sequestra e mantém três jovens presos em matagal

O trio com idades entre 17 e 18 anos foi rendido na Avenida das Torres, em Cuiabá e levado para um matagal em Várzea Grande.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Três jovens, com idades entre 17 e 18 anos, viveram momentos de terror na madrugada deste sábado (23), após serem sequestrados e levados para um matagal no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

As vítimas foram dois homens e uma mulher. O trio ficou por mais de 2h mantido refém em um matagal. Os bandidos fugiram com o carro que estava com os jovens, um VW Gol preto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

De acordo com o boletim de ocorrência, os jovens estavam trafegando pela Avenida das Torres, por volta das 3h30 da madrugada, quando passaram a ser seguidos por bandidos que estavam em um Fiat Pálio.

Os bandidos se aproximaram do veículo das vítimas e armado, um dos criminosos exigiu que eles parassem o carro. Houve perseguição, e o Gol, onde estavam as vítimas, foi fechado pelos assaltantes e jogado para calçada.

Ao todo, cinco bandidos estavam no carro. Eles desceram com camisas amarradas no rosto e levaram as vítimas para um matagal.

Três deles fugiram com o veículo e pertences das vítimas. Outros dois ficaram com o grupo, em um matagal, porém, saíram para encontrar os comparsas.

Após os bandidos saírem, as vítimas foram vistas por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar.

O grupo foi resgatado e encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto, onde o caso foi registrado.

Buscas foram feitas na região, porém, os bandidos não foram encontrados.

O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERF-VA).

Carro roubado

Horas antes, equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam três bandidos após perseguição e troca de tiros no bairro Canjica, em Cuiabá. Os criminosos estavam com uma picape Fiat Toro vermelha, que havia sido furtada de um policial.

De acordo com a PM, a perseguição iniciou por volta das 13h, após os bandidos serem flagrados na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, momentos após assaltar uma lan-house.

Leia mais

Rotam persegue e atira contra bando que roubou carro de policial

Comente esta notícia