facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024

13 de Dezembro de 2022, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Bando armado invade casa, rende sargento da PM e rouba caminhonete

A situação foi registrada pelas câmeras de segurança da casa, na manhã desta terça-feira (13), no bairro Altos do Coxipó.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Um sargento da Polícia Militar foi rendido e teve sua caminhonete S10 roubada, no início da manhã desta terça-feira (13), dentro da residência onde mora, no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. Nenhum dos criminosos foi preso.

A situação foi registrada por volta das 05h50.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As  informações são de que os bandidos invadiram a residência pelos fundos - pulando o muro. Quando o militar chega, é rendido pelo trio que estava armado. 

O PM tentou escapar e correu para fora, mas foi seguido e rendido. Um dos criminosos utilizou de um golpe de “mata leão” para arrastar a vítima para dentro da casa, onde foi mantido sob a mira de uma arma de fogo. 

A PM informou que o militar foi agredido e que os bandidos exigiram que ele realizasse transferências bancárias por meio do Pix. 

O trio acabou fugindo com a caminhonete, mas pouco tempo depois, o veículo foi encontrado abandonado na Estrada do Moinho, na região do bairro Cachoeira das Graças.

Buscas estão sendo realizadas, mas até a publicação desta matéria os bandidos não haviam sido encontrados.

Veja vídeo:

 

Comente esta notícia