facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

16 de Junho de 2022, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / LADRÕES DE COROLLA

Bandidos sequestram mãe de policial e morrem em confronto com a PM

A mulher foi rendida no final da tarde em Cuiabá e foi levada como refém.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Dois criminosos que não tiveram a identidade revelada foram mortos depois de entrarem em confronto com policiais da Força Tática. Os dois bandidos haviam sequestrado uma mulher para roubar o seu veículo Toyota Corolla, carteira e aparelho celular. O caso aconteceu nessa quarta-feira (15). A vítima seria mãe de um policial rodoviário federal.

A mulher foi rendida no final da tarde em Cuiabá e foi levada como refém. Imagem de câmera de segurança registrou o momento em que a mulher é abordada pela dupla.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela é tirada de dentro do veículo e conduzida para o banco traseiro por um dos bandidos, enquanto o outro assumia a direção do carro. Na sequência, eles deixam o local em alta velocidade.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar deu início às buscas na região e encontraram os bandidos na Avenida Miguel Sutil. Ao perceberem a movimentação policial, os bandidos abandonaram o carro e fugiram por uma região de mata.

As diligências continuaram até que os comparsas fossem localizados no bairro Jardim Ubatã. Eles trocaram tiros com os militares e acabaram mortos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas nada pode ser feito. 

A vítima foi abandonada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ainda foram apreendidos um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, seis munições calibre 32 intactas e outras seis munições calibre 38.

 

LEIA MAIS - Mulher escapa de cativeiro em MT após sequestradores dormirem

 

Comente esta notícia

Melhor JAIR se acostumando 17/06/2022

PARABÉNS.... PUXOU,....LEVOU

positivo
0
negativo
0

Cuiabano 17/06/2022

Como adoro e amo ver uma reportagem maravilhosa como essa!!! Parabéns a Força Tática...

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1