facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Maio de 2025
24 de Maio de 2025

28 de Janeiro de 2024, 12h:17 - A | A

POLÍCIA / EXECUTADO NA TRANSPANTANEIRA

Bandidos que mataram assessor de deputado receberiam R$ 2 mil cada

Vítima foi atraída para emboscada em Poconé, onde foi morta

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Quatro menores de idade e dois adultos foram presos por participação na morte do assessor parlamentar Sergio Barbieri, de 73 anos, morto a tiros na região da rodovia Transpantaneira, em Poconé. Aos militares, os menores relataram que cada um deles receberia R$ 2 mil para atrair a vítima ao local do crime. 

A procura por Barbieri teve início no sábado (27), quando um familiar relatou à polícia o seu desaparecimento após ir para Poconé na companhia de um homem.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante uma diligência, a Polícia Militar foi informada por populares que a vítima havia sido vista com quatro rapazes. Com posse das características deles, tiveram início as buscas.

Quando foram encontrados em frente a um restaurante, um dos rapazes ainda tentou se livrar da chave do carro da vítima, mas o gesto foi flagrado pelos policiais. Com os bandidos também foram encontrados a carteira, o relógio e o celular de Barbieri.

Eles admitiram envolvimento no crime e explicaram que a participação seria atrair a vítima e destruir o carro. Eles ainda levaram os policiais até o local onde o corpo havia sido desovado.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Comente esta notícia