Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

31 de Dezembro de 2017, 10h:20 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEOS

Bandidos invadem loja em VG e levam R$ 60 mil em roupas e bolsas

A proprietária do estabelecimento, Elen Barros, disse ter percebido barulhos durante a madrugada, mas quando foi verificar, encontrou o comércio arrombado e já vazio.

CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO



Câmeras de segurança flagraram o momento em que três assaltantes invadiram uma loja neste sábado (30), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Os criminosos esvaziaram as prateleiras e o prejuízo estimado é de R$ 60 mil.

A proprietária do estabelecimento, Elen Barros, contou ao que os bandidos estouraram o cadeado da loja e levaram roupas infantis, masculinas e femininas, além de bolsas. Ela disse ter percebido barulhos durante a madrugada, mas quando foi verificar, encontrou o comércio arrombado e já vazio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nas imagens é possível ver que enquanto três criminosos pegam os produtos, um quarto assaltante fica no lado de fora, em um Renault Duster branco, para dar suporte à fuga.

A proprietária afirmou que manterá o comércio aberto, mesmo diante dos prejuízos.

“Temos que recuperar o que foi roubado e continuar trabalhando, porque, do contrário, a outra opção é virar assaltante também. Não queremos isso”, comentou.

Elen registrou boletim de ocorrência, porém nenhum bandido foi preso até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja os vídeos do momento da invasão ao comércio no Cristo Rei

 

Comente esta notícia