facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

20 de Maio de 2024, 07h:40 - A | A

POLÍCIA / GUERRA DE FACÇÕES

Bandidos invadem casa e matam homem com pelo menos 10 tiros

Houve troca de tiros no local e a Polícia Militar foi acionada, encontrando João Vitor ferido; ele não resistiu.

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Um homem identificado como João Vitor Veloso dos Santos, de 23 anos, foi assassinado com pelo menos 10 tiros na tarde deste domingo (19), no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). O crime teria ocorrido por conta da guerra de facções, que ocorre na cidade.

De acordo com informações locais, a PM foi acionada por populares que relataram uma intensa troca de tiros dentro de uma casa no bairro São José.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, os policiais encontraram a vítima caída no quintal da casa, com diversas marcas de tiros. Além disso, foram encontradas diversas cápsulas de balas de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou João Vitor para o Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha contou que o homem estava em casa junto de outros amigos, quando os criminosos invadiram a casa e atiraram contra João. Ele chegou a reagir atirando contra os invasores, mas ele acabou sendo atingido primeiro. Após o crime, os bandidos fugiram e não foram encontrados.

Preliminarmente foi constatado que a João era integrante de uma facção criminosa.

O caso será investigado.

Comente esta notícia