MAYARA MICHELS
Três homens foram presos em flagrante após fazer a família de um pastor da Igreja Presbiteriana refém por mais de 3 horas, no Distrito de Nossa Senhora da Guia. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (03.05). Além do pastor e a esposa, um bebê de seis meses também foi feito refém no colo dos criminosos.
Os bandidos, que estavam armados, roubavam pertences da família quando a Polícia chegou e cercou a casa. Eles teriam se assustado com a presença da PM, que foi acionada por um vizinho, e, por isso fizeram toda a família refém.
Os criminosos estavam saindo da casa quando viram os policiais e voltaram para a residência. Depois da negociação, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) conseguiu convencer os bandidos a se entregar. Os três são suspeitos de assaltar chácarasna região.
As identidades estão sendo chegadas. Eles são moradores do bairro Santa Isabel, em Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Militar, os três foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital e autuados pelos crimes de roubo e cárcere privado. A família do pastor está abalada, mas passa bem. Ninguém se feriu.