facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

07 de Novembro de 2022, 11h:44 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Bandidos esfaqueiam e matam motorista de aplicativo em MT

Polícia realiza diligências para identificar autores do crime.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Eder Antônio de Lima Monteiro, de 48 anos, morreu nesse domingo (06), três dias depois de ser esfaqueado em um assalto em Rondonópolis (222 km de Cuiabá).

O crime ocorreu na quinta-feira (03), por volta das 21h30, quando Eder transportava os três criminosos, como se fossem passageiros normais. Em determinado momento do trajeto, os bandidos atacaram o motorista e fugiram do local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Eder chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde ficou internado até a confirmação de sua morte.

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis realizam diligências para identificar os autores do crime. Também estão sendo feitas oitivas de pessoas para colher novas informações, assim como análise de câmeras de segurança e levantamento de outros tipos de provas.

O delegado responsável pelo caso, Santiago Rozendo Sanches, ressaltou que como a morte da vítima, o caso passa a ser tratado como latrocínio consumado.

"Esperamos esta semana evoluir com as investigações e dar uma resposta à sociedade o quanto antes, com a prisão dos suspeitos e esclarecimento do crime", disse o delegado.

LEIA MAIS - Corpo de homem é encontrado sem cabeça atrás de igreja em MT

Comente esta notícia