Cuiabá, 08 de Fevereiro de 2023
logo

05 de Janeiro de 2023, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / ATAQUE CRUEL

Bandidos atiram em mãe e filho de 6 anos em MT

Mulher foi atingida com quatro disparos e criança com um. O menino ficou com uma fratura exposta em decorrência do ferimento.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Uma mulher de 35 anos e o filho de 6 foram baleados na noite dessa quarta-feira (04) na cidade de Sorriso (397 km de Cuiabá). Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para uma unidade hospitalar da região.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, para atender um chamado de tentativa de duplo homicídio. No local, os militares já encontraram o Corpo de Bombeiros realizando atendimento às vítimas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo populares, dois bandidos em uma moto preta se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos. A mulher foi atingida por quatro tiros e a criança por um.

A mulher contou aos policiais que estava sentada na porta de casa, com a criança no colo, quando os criminosos se aproximaram. O garupa da moto sacou a arma e atirou na direção deles.

Ela chegou a correr em direção ao interior da residência, mas foi perseguida pelo atirador, que continuou efetuando os disparos.

Mãe e filho foram levados para um hospital da região onde receberam atendimento médico. A criança ficou com uma fratura exposta.

No local, segundo o boletim de ocorrência, foram encontrados capsulas de calibre 9 milímetros. Diligências foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso.

LEIA MAIS - Bandido invade casa, rende família e mata empresário a tiros

Comente esta notícia