facebook instagram twitter
Cuiabá, 22 de Março de 2023
logo
22 de Março de 2023

08 de Dezembro de 2018, 11h:03 - A | A

POLÍCIA / BRAHMA EXPRESS

Bandidos assaltam choperia, espancam dono e fazem reféns; Veja vídeos

Um dos criminosos se passou por cliente para dar início ao assalto e abrir o local para os comparsas. Loja fica na Av. Fernando Corrêa

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Um grupo de bandidos armados invadiu a loja Chopp Brahma Express, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, Bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá, na tarde de sexta-feira (7). Eles fizeram donos, funcionários e clientes de reféns.

No boletim de ocorrência da Polícia Civil, os responsáveis pela empresa disseram que as ações dos criminosos começaram por volta das 14h30, quando um homem, que se passava por cliente, entrou no local perguntando quem seria o proprietário.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, outros dois homens entraram no local e anunciaram o assalto. Uma das vítimas sofreu agressões físicas dos criminosos que ainda apontou uma arma para sua boca.

O trio levou dinheiro em espécie, objetos pessoais de clientes e funcionários, e também um veículo de um cliente. O carro foi recuperado pela Polícia horas após o assalto.

A ação dos criminosos foi registrada por câmera de videomonitoramento da empresa.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá realiza diligências e demais atos de investigação para apurar assalto. Ninguém foi preso até o momento.

Violência

Um dos proprietários da chopperia, que preferiu não se identificar, afirmou que outro dono da loja chegou a desmaiar após levar chutes, socos e coronhada dos bandidos. Durante o período de uma hora, os criminosos faziam tortura psicológica e ameaçavam atirar contra as vítimas.

“Eles foram muito violentos, os três estavam armados, ficavam engatilhando a arma, eram extremamente violentos. Tudo o que eles pediram a gente fez”, disse ao .

O proprietário conta que a empresa investiu em segurança e, mesmo assim, foram alvos dos bandidos. “É claro que vamos investir mais em segurança, mas é difícil essa situação. Eles chegaram bem vestidos, se passando por clientes, é complicado ficar controlando os clientes”, afirmou.

Veja os vídeos:

 

Comente esta notícia