facebook instagram twitter
Cuiabá, 23 de Março de 2023
logo
23 de Março de 2023

15 de Novembro de 2018, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Bandidos armados fazem arrastão em comércio de Rondonópolis

O assalto aconteceu em um estabelecimento comercial no bairro Vila Operária. Apesar do susto, ninguém ficou ferido na ação.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Três criminosos armados fizeram um arrastão em um estabelecimento comercial no início da madrugada desta quinta-feira (15) na região do bairro Vila Operária em Rondonópolis (217 km ao Sul de Cuiabá). Os criminosos levaram celulares e dinheiro dos clientes, funcionários e do comércio.

Policiais militares faziam rondas pelo bairro quando foram abordados por populares e os donos do estabelecimento relatando que três criminosos invadiram o local e fizeram um arrastão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo as vítimas, dois ladrões chegaram no comércio em uma picape Fiat Strada, prata, e armados anunciaram o assalto. Em seguida começaram a roubar todas as pessoas que estavam no estabelecimento.

A Polícia fez rondas pela região, mas não conseguiram localizar os criminosos.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis.

Outro caso

Em setembro, quatro criminosos foram presos com 45 celulares roubados durante rodeio show com Marília Mendonça, em Peixoto de Azevedo, (659 km de Cuiabá).

As prisões, segundo a Polícia Militar, ocorreram no momento em que um dos suspeitos tentava negociar os aparelhos telefônicos próximo a um hotel da cidade. Ao fazer a abordagem, os militares localizaram os demais acusados e os celulares. 

Pelo menos 15 vítimas reconheceram seus telefones e os criminosos.

Leia mais

Ladrões fazem 'arrastão' e roubam 45 celulares em show de Marília Mendonça

Bandidos fazem arrastão em gráfica, óticas e agência de empréstimos

Comente esta notícia