facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Outubro de 2025
01 de Outubro de 2025

18 de Maio de 2023, 13h:55 - A | A

POLÍCIA / TENTOU "CAMUFLAR" ASSASSINATO

Bandido que matou caminhoneiro a facadas após briga pelo rádio é preso

Edivaldo Francisco Junior, 38 anos, foi morto após ser atingido nove vezes com uma faca.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



O motorista de 44 anos de uma das carretas envolvidas em uma batida na BR-364, na Serra de São Vicente, nessa quarta-feira (17), foi preso pelo assassinato de Edivaldo Francisco Junior, 38 anos. Após uma discussão pela frequência de rádio usada pelos caminhoneiros, o homem causou a batida, esfaqueou Edivaldo nove vezes e depois tentou "camuflar" o assassinato no acidente de trânsito.

A princípio, a polícia foi informada de que havia ocorrido um acidente de trânsito. No local, em uma reviravolta, foi constatado que, na verdade, se tratava de um homicídio. Após diligências, o assassino foi identificado e detido por volta das 23h. Segundo testemunhas, ele havia estacionado em um posto para passar a noite, tomou banho e jantou com a esposa, "como se nada tivesse acontecido".

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O assassino foi encaminhado à delegacia de Santo Antônio de Leverger, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado com impossibilidade de defesa da vítima.

A morte

Conforme a polícia, a carreta conduzida por Edivaldo, outras duas carretas Scania e uma caminhonete trafegavam no sentido da Serra de Sao Vicente para Cuiabá. Ao chegarem próximo da localidade conhecida como "Pedreira", a vítima colidiu na grade de proteção da rodovia, o que fez com que o motorista da Scania batesse na carreta de Edivaldo e depois na caminhonete, que capotou na via. Em seguida, a carreta de Edivaldo bateu em um caminhão Iveco.

A vítima ficou presa na cabine da carreta, momento em que o assassino a atacou, golpeando 9 vezes com uma faca. Algumas das perfurações atingiram o coração e o estômago de Edivaldo, que morreu ainda no local, durante atendimento médico. Edivaldo e o assassino teriam tido um desentendimento por causa do trânsito na estrada.

Edivaldo era de São Paulo, onde será velado e sepultado. 

Comente esta notícia

WaldirAparecido Taques 18/05/2023

Assassino Frio Cruel Covarde Deve ser levado ao Banco do Réu e Condenado pelo Júri Popular.

positivo
0
negativo
0

1 comentários