Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Terça-feira, 21 de Junho de 2022, 17h:05 - A | A

INIMIGO ÍNTIMO

Bandido obriga filha de 7 anos a buscar faca para ele matar a esposa

O agressor foi preso em flagrante tentando fugir de sua residência em Sinop (500 km)

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT

Um homem de 36 anos foi preso, após agredir e ameaçar matar a esposa, de 29 anos, no bairro Jardim Santa Rita, em Sinop (500 km), na noite dessa segunda-feira (20). Entre as várias agressões, o marido obrigou a filha do casal, de apenas 7 anos, a buscar uma faca para que ele pudesse matar a esposa.

A mulher contou à Polícia Militar que a discussão começou por causa de uma mensagem no celular. Com ciúmes, o homem se irritou e mandou que a filha mais nova do casal, de 7 anos, pegasse uma faca. Ao se negar, o homem ameaçou bater na criança "até que ela sangrasse". Com medo, a menina atendeu ao pedido do agressor.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Já em posse da faca, o homem ameaçou espancar a esposa e "arrebentá-la todinha". Com medo, a vítima atirou o celular no agressor e correu, refugiando-se em um mercado.

Ele a seguiu e tentou arrastá-la para fora do local, mas foi impedido pela filha da dona do comércio, de 19 anos. Com o auxílio de outras pessoas, ela conseguiu fazer com que o agressor soltasse a vítima. Ainda assim, antes de ir embora, ele ameaçou matar a mulher, caso a polícia fosse acionada.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima ainda no comércio, sendo amparada. 

O homem já tem passagens criminais por homicídio e outras agressões à esposa, enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele tentou fugir do local, mas foi preso. No veículo em que ele tentava fugir, foi encontrada a faca utilizada na tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com a vítima, na noite anterior o homem a teria agredido mais uma vez, deixando várias lesões. Ele também a acorrentou na cama por todo o dia, a fim de impedir que o denunciasse.

As agressões foram confirmadas pelos filhos do casal, todos menores de idade. O Conselho Tutelar foi acionado e a vítima solicitou medida protetiva.

Leia também: Mulher atropelada por motorista de Fávaro pede indenização de R$ 20 mil

Após ser detido, o homem foi levado à Central de Flagrantes de Sinop. Após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria. previstos na Lei Maria da Penha, e encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

Comente esta notícia