facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

08 de Agosto de 2023, 08h:09 - A | A

POLÍCIA / PERSEGUIÇÃO E TIROS

Bandido morre em confronto com a PM após assalto em fazenda

Um terceiro criminoso fugiu e ainda não foi localizado. Assalto foi nessa segunda, em Poconé.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um bandido foi morto e um comparsa foi preso na tarde dessa segunda-feira (07) após roubarem uma fazenda, na região do “Cinquentinha”, em Poconé (104 km de Cuiabá). Um terceiro criminoso fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada ainda pela manhã sobre o roubo. No local, uma das vítimas relatou que dois bandidos encapuzados e armados invadiram a fazenda onde moram e deram vários chutes na costela de seu esposo, de 77 anos. A dupla exigia a senha do celular, para fazer transferências Pix.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante as buscas, um dos bandidos foi encontrado em um Parati preto, que estava parado às margens da BR-070. Ele relatou que estava esperando seus comparsas para dar fuga, mas o carro deu pane elétrica. O bandido acabou preso em flagrante.

Leia também - Idoso de 80 anos reage a assalto, toma arma e mata bandido em MT

Ainda nas diligências para encontrar os criminosos, os policiais encontraram a dupla tentando fugir pela mata. Foi realizado cerco e os bandidos atiraram nos militares, que reagiram e deram 15 disparos de volta.

Os criminosos conseguiram fugir pela mata, porém, logo depois, um deles novamente deu de cara com os agentes. O bandido tentou atirar novamente, mas acabou baleado. Os militares tentaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não tinha sinal de telefone na região.

O assaltante foi levado na viatura até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas quando chegou já estava morto. Seu comparsa conseguiu escapar. Vários pertences que foram roubados das vítimas foram recuperados pelos policiais.

O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia