facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Julho de 2025
16 de Julho de 2025

23 de Novembro de 2020, 10h:15 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Bandido invade casa, mata mãe e estupra filha de 11 anos

Mãe e filha foram amarradas pelo bandido. A menina contou que o bandido a estuprou várias vezes e a ameaçou.

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 30 anos, identificada como Rhayany Rhutila Moraes Silva, foi encontrada amarrada e morta em sua casa, na madrugada de segunda-feira (23), no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças, (509 km da Capital). Sua filha de 11 anos também estava amarrada no local e foi achada em estado de choque e abusada sexualmente. 

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), uma testemunha sentiu falta da vítima e foi até a casa da mulher. Ela encontrou o portão trancado e pediu ajuda de um conhecido para que pulasse o muro e entrasse na casa. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A filha de 11 anos saiu do quarto assustada, chorando, com as roupas amarrando seus braços e relatou que um homem entrou pelo fundo da casa. A menina contou que o bandido a estuprou várias vezes e a ameaçou. 

O corpo da mãe da menor foi encontrado no quarto. A mulher foi amordaçada e amarrada dos pés a cabeça e morta. A polícia não informou a causa da morte. Um exame de necropsia vai constatar o que motivou o óbito e se a mãe foi estuprada antes de morrer. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou os primeiros atendimentos. O bandido ainda não foi identificado. 

 

Comente esta notícia

Fenix 23/11/2020

Esse aí, se encontrado, pode atirar de ESCOPETA nele..., mas antes, castre-o.

positivo
0
negativo
0

1 comentários