facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

26 de Setembro de 2022, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / MANÍACO

Bandido invade casa, estupra mulher e obriga ela a rezar com ele

Estuprador ainda quis saber em quem a vítima vai votar.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Uma mulher de 43 anos foi roubada e estuprada por um maníaco sexual, que invadiu a sua casa, na madrugada do último sábado (25), no bairro Jardim Imperial em Sinop (478 km de Cuiabá). O criminoso ainda obrigou a mulher a rezar com ele antes de fugir do local.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher vive em um sobrado e estava em seu quarto estudando, quando um bandido invadiu a residência e, usando uma escada que estava na varanda, conseguiu invadir o seu quarto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Foi nesse momento que o bandido estuprou a mulher. Em seguida, a obrigou a descer com ele para a área da casa, fez ela se sentar em uma cadeira, vendou seus olhos com um pano vermelho e mandou que ela rezasse junto com ele.

O criminoso ainda questionou a mulher em quem ela votaria nas eleições do próximo domingo, mas a mulher desconversou dizendo que não acompanha política. O criminoso ainda teria confessado que roubar e estuprar suas vítimas era o que lhe dava prazer e que não tinha medo da morte.

Assim que o bandido fugiu do local levando o aparelho celular da vítima, por volta da 01h, a mulher acionou a Polícia Militar pelo 190. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, onde recebeu atendimento médico e, com a descrição feita por ela, os policiais iniciaram diligências na tentativa de localizá-lo. Até o momento nenhuma prisão foi realizada.

LEIA MAIS - Marinha investiga o que causou explosão da lancha que matou mulher e deixou 3 feridos

Comente esta notícia