facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Julho de 2025
07 de Julho de 2025

15 de Fevereiro de 2022, 11h:33 - A | A

POLÍCIA / TERROR NA NOITE

Bandido invade casa e tenta estuprar mulher que estava dormindo

Criminoso estava com um pedaço de madeira e ameaçou a vítima, enquanto tentava estuprá-la.

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Um homem de 26 anos foi preso na noite de segunda-feira (14), depois de arrombar a porta, invadir a casa de uma mulher e tentar estuprá-la, em Juína (735 km de Cuiabá). A mulher saiu correndo seminua, gritando por socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vizinha da vítima, após ela ouvir um forte barulho da casa ao lado, e imaginou que alguém poderia ter arrombado a residência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia também

Mulher tem crise de ciúmes e esfaqueia marido

No local, os agentes presenciaram a mulher, de 57 anos, sair correndo da residência seminua e gritando por socorro, dizendo que estaria sendo vítima de estupro.

Ela relatou que estava dormindo em seu quarto, quando o criminoso arrombou a porta e abordou a vítima em sua cama. Ele estava com um pedaço de madeira e a ameaçava para que ela ficasse calada.

Neste momento, o bandido tentou estuprá-la, mas a polícia chegou e ele se assustou. A vítima conseguiu se desvencilhar e correu.

Os policiais realizaram cerco na casa para evitar a fuga do acusado. Ele tentou fugir pela porta dos fundos, pulando muros, mas por fim foi detido e algemado.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Juína e preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comente esta notícia