Cuiabá, 06 de Dezembro de 2022
logo

22 de Novembro de 2016, 09h:27 - A | A

POLÍCIA / VIROU ROTINA

Bandido invade casa e estupra mulher que dormia ao lado da mãe em Cuiabá

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (21), no bairro Duque de Caixas, em Cuiabá. Armado com uma faca, o estuprador ameaçou matar a mulher de 26 anos e a mãe dela, caso não "facilitassem" o crime.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 26 anos foi estuprada, na madrugada de segunda-feira (21), no bairro Duque de Caixas, região central de Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 04h. A vítima estava dormindo ao lado da mãe, quando foi surpreendida por um criminoso, que invadiu o quarto, com uma camiseta escondendo o rosto e uma faca na mão, anunciando o crime. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mãe da vítima acordou ao ouvir a abordagem do bandido e o estuprador a obrigou a virar de costas e tapar o rosto com o edredom.

Em seguida,  o criminoso consumou o estupro. Ele ainda ameaçou a vítima e a mãe dela de morte, caso não "facilitassem" o crime.

Após o estupro, as vítimas aproveitaram um momento de distração e conseguiram tomar a faca do bandido. A mulher começou a gritar por socorro e desarmado o bandido fugiu.

Em seguida, as vítimas foram até um 'orelhão' (telefone público), na Avenida Lavapés, onde conseguiram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A jovem estuprada recebeu atendimento em uma Policlínica e em seguida, foi encaminhada para o Hospital Julio Müller para receber atendimento.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, do bairro Planalto, em Cuiabá.

ROTINA ASSUSTADORA

Ainda na manhã desta segunda-feira (21), uma mulher de 39 anos foi estuprada próximo ao cemitério Nossa Senhora da Piedade, na região central de Cuiabá, após deixar a filha na escola. 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o crime aconteceu por volta das 6h30, quando a vítima voltava para casa. Ela foi abordada por um criminoso, que descreveu como: magro, moreno e com cabelo liso. A vítima relatou que o bandido ameaçou matá-la e a obrigou ir até uma casa abandonada próximo ao cemitério, onde consumou o estupro.

Antes de fugir, o estuprador ainda deu uma corrente dourada à vítima e novamente a ameaçou de morte caso ela o denunciasse. O fato liga o criminoso a uma tentativa de estupro, ocorrida na madrugada de segunda-feira, também na mesma região. Neste caso a vítima conseguiu fugir, mas o bandido arrandou do pescoço dela uma corrente dourada.

Leia mais

Mulher é estuprada e ameaçada de morte no Centro de Cuiabá

Comente esta notícia