Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

21 de Novembro de 2016, 11h:35 - A | A

POLÍCIA / AMEAÇOU COM TIJOLO

Mulher é estuprada e ameaçada de morte no Centro de Cuiabá

A vítima foi estuprada quando voltava para casa após deixar a filha na escola, na manhã desta segunda-feira (21). Ela relatou que o criminoso a ameaçou de morte. A Polícia também registrou uma tentativa de estupro, durante a madrugada na mesma região.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 39 anos foi estuprada próximo ao cemitério Nossa Senhora da Piedade, na região central de Cuiabá, após deixar a filha na escola, na manhã desta segunda-feira (21).

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o crime aconteceu por volta das 6h30, quando a vítima voltava para casa. Ela foi abordada por um criminoso, que descreveu como: magro, moreno e com cabelos lisos. A vítima relatou que o bandido ameaçou matá-la e a obrigou ir até uma casa abandonada próximo ao cemitério.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após levar a vítima até o local, o criminoso, que usava um tijolo para ameaçá-la, disse que se ela não fizesse sexo com ele, a mataria. A mulher acabou sendo estuprada pelo criminoso. Antes de fugir, o estuprador ainda deu uma corrente dourada à vítima e novamente a ameaçou de morte caso ela o denunciasse.

Após o crime, a vítima correu até sua casa e acionou a Polícia Militar. Uma equipe do 10° Batalhão esteve no endereço e encaminhou a mulher até o Pronto Socorro de Cuiabá, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Na delegacia, os policiais que atenderam a ocorrência foram informados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) que durante a madrugada, outra mulher foi vítima de uma tentativa de estupro na região. Ela conseguiu fugir, mas teve a sua corrente dourada roubada pelo criminoso.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento, o estuprador não foi localizado.

Comente esta notícia

francinaldo 22/11/2016

Cracolândia no centro da cidade em obras abandonadas da copa, parece que não existe Poder nesta cidade (executivo, legislativo, judiciário, etc), só aparecem nas eleições, cadê os Nobres vereadores?? cadê os Nobres deputados estaduais e federais, cade os Nobres senadores, cade o excelentíssimo prefeito atual e o nosso governador???????? cade a Policia Militar ou civil, cade o povo de bem??????

Wellyngton 22/11/2016

Primeiro ele deu uma corrente para ela , depois tomou a corrente de volta é isso? Acho que está mal explicada está matéria

Ines 21/11/2016

Não temos polícia nem estrutura a altura da demanda da nossa Cuiabá más temos amarelinhos . para sair multando a torta e a direta. Vamos deixar de cochiar e exigir ações concretas dos administradores e gestores da cidade

3 comentários

1 de 1