facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Janeiro de 2025
26 de Janeiro de 2025

02 de Dezembro de 2015, 06h:00 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Bandido invade casa e estupra mulher no Jardim Florianópolis

Estuprador seria conhecido de marido da vítima e sabia de rotina do casal. Por isso, teria invadido casa, já sabendo que mulher estaria sozinha, na madrugada desta terça-feira (1).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



D.M.A.F.R.L., de 26 anos, foi estuprada dentro da própria casa no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá por cerca de 3 horas, nesta terça (01).  Thiago Almeida Dias, de 22 anos, que seria conhecido do marido da vítima, foi preso quando voltou à casa da mulher para novo estupro. 

O bandido teria se aproveitado da ausência do marido para invadir a casa. A PM informou que Thiago arrombou uma porta,  entrou e, armado com uma faca, rendeu a mulher que estava no quarto, dormindo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

À Polícia Militar, a vítima contou que o bandido disse que iria mata-la com várias facadas, caso ela gritasse por socorro. Com isso, a mulher foi estuprada.

Após o estupro, o bandido fugiu pelos fundos e D.M. acionou a PM, que encontrou Tiago nos fundos da casa, quando se preparava para entrar novamente e violentar a mulher outra vez.

Thiago foi autuado por estupro,  ameaça, invasão e tentativa de assassinato e pode pegar 30 anos de cadeia. Ele foi levado para a Penitenciária Central, antigo Pascoal Ramos.

VIROU ROTINA

Um caso parecido aconteceu em Várzea Grande, no bairro São Mateus, na noite do dia 26 de novembro, mas o marido estava em casa e os bandidos estupraram a mulher na frente dele, com requintes de crueldade.

M.E.S., de 34 anos, foi violentada sob ameaça de um revólver. Após estupro, a dupla fugiu levando objetos de valor em uma picape Strada das vítimas. A mulher precisou ser internada. Os bandidos estão foragidos e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Mulher, da Criança e do Adolescente. 

Comente esta notícia