Cuiabá, 02 de Dezembro de 2022
logo

25 de Novembro de 2022, 11h:30 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Ataque em escolas deixa três mortos e nove feridos

Disparos ocorreram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e em uma escola particular na mesma avenida.

FABIANA OLIVEIRA, JUIRANA NOBRES, VIVIANE LOPES
G1/ ES



Um ataque a duas escolas deixou três mortos e outros nove feridos em Aracruz, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (25).

Os disparos aconteceram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e uma escola particular na mesma via que fica em Praia de Coqueiral, 22 km do centro da cidade. Aracruz, onde o ataque aconteceu, fica a 85 km ao norte da capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A informação preliminar, segundo um policial militar que está no local, é de quem jovem seja o autor dos disparos. Não há informação da identidade do atirador.

Segundo a polícia, ele teria invadido a escola com uma pistola e feito vários disparos. Na ação, ele invadiu a sala dos professores, onde seguiu atirando. Na unidade, duas pessoas foram mortas.

O atirador deixou o local de carro e seguiu para uma escola particular que fica na região. Na unidade, que não teve o nome divulgado, ele deixou cinco pessoas feridas e uma pessoa morta.

A identidade e idade das vítimas não foi divulgada. Leia mais em G1

Veja o vídeo:

Comente esta notícia