Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

23 de Novembro de 2013, 11h:38 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CIRCULAÇÃO

Após roubar carro, bandido foge da PM e atropela motoqueiro

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Anderson Kauã Lopes da Rocha, 18 anos, foi preso, quando fugia por um matagal, após roubar um carro e atropelar uma pessoa. O crime aconteceu no Jardim Glória, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, Anderson estava sendo procurado, pois havia acabado de roubar um Fiat Strada branco.

Após roubar o carro, o ladrão atropelou um motociclista, ainda não identificado. Sem prestar socorro, Anderson e mais um comparsa fugiram.

Quando os policiais se aproximavam do carro, os ocupantes desceram tomando direções diferentes, sendo que Anderson Kauã Lopes foi detido no matagal.

Enquanto era feito o Boletim de Ocorrência, Anderson tentou mentir para os policiais, passando um nome falso, e foi desmentido pelo seu irmão. A vítima do roubo compareceu a delegacia e reconheceu o suspeito como um dos envolvidos no roubo.

Segundo informações, Anderson vinha cometendo roubos de veículos no bairro e proximidades e o mesmo disse que comete os roubos por ser usuário de drogas. A arma do crime não foi localizada e outras equipes permanecem em diligencias em buscas de informações que levem ao paradeiro dos outros suspeitos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia