ALINE FRANCISCO
DA REDAÇÃO
Uma adolescente de 17 anos assassinou o pai, de 48 anos com golpes de faca após uma discussão por conta do alto volume do som. O crime aconteceu neste sábado (16) na cidade de Juína, distante 737 km de Cuiabá, após o pai da menor a agredir com tapas no rosto.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, o homem estava ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música com o volume alto acompanhada da mãe da menor e de outros familiares. A menor então pediu para que o pai diminuísse o som, já que tem um filho recém-nascido, então iniciou uma discussão entre os dois. O homem agrediu a menor com tapas no rosto, a agressão foi presenciada pelo marido da menor, que tentou intervir e evitar as agressões.
Irritado, o homem seguiu a menor puxando-a pelos cabelos e a arrastando para a sala. Entretanto, ela conseguiu escapar e entrou no quarto. Quando pegou uma faca e retornou, o homem ainda tentou agredi-la usando um carrinho de bebê, mas foi interrompido pelos golpes de faca.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o homem recebeu ao menos cinco facadas na região do tórax e morreu na área da residência, quando tentava caminhar para pedir ajuda
A garota foi apreendida e encaminhada pela Polícia Civil para a delegacia. O corpo da vítima levado para o necrotério da cidade.