Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Quinta-feira, 17 de Novembro de 2011, 17h:38 - A | A

17 FACADAS POR DINHEIRO

Ângela tinha factoring, casas, carros e seguro de vida

O marido combinou a morte da mulher há mais de um mês com os criminosos, segundo a polícia

MAYARA MICHELS

A empresaria Ângela Cristina Peixoto da Silva, de 32 anos, morta com 17 facadas a mando do marido Damião Rezende, 33 anos, no último dia 15, tinha duas casas - a que morava e a que tinha um escritório - uma caminhonete S10 (dada como pagamento aos assassinos) e um Renaut Clio, seguro de vida e uma empresa de factoring, a Peixoto Empréstimos e Consignado. Já Damião, é funcionário de uma transportadora. A polícia suspeita de que o marido queria assumir a "fortuna" da vítima. 
 

O irmão de Ângela,  Adilson Peixoto, acredita na hipótese da polícia. “O Damião ter mandado matar minha irmã, surpreendeu e chocou toda a minha família. Ele sempre foi uma pessoa da paz, mas se a polícia diz, acreditamos, com dificuldade, mas pedimos a Justiça. Que ele permaneça preso para pagar o que fez e destruiu”, contou o irmão ao RepórterMT.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado


Ainda segundo o irmão da vítima, todos os bens que eles tinham eram de Ângela. “Quando ele a conheceu, ela já tinha tudo isso. Assim que a polícia prendeu Damião, ninguém acreditava, e a família tenta entender o porque ele possa ter feito isso,  acreditamos que possa ser pelo dinheiro mesmo. Mas vamos deixar que a polícia investigue e seja feita a Justiça”, disse emocionado o irmão.


Segundo uma amiga de vítima, Ângela sempre foi o que chamou de mãezona. Era alegre, divertida e gostava de estar a família sempre. “Ela adorava uma festa em sua casa, um rasqueado, sempre junto com os amigos, sua mãe e irmãos. Já Damião sempre pareceu ser um bom marido e um bom pai. Não consigo acreditar que ele mandou mata-la”, contou a amiga que, por razão de segurança pediu para não ter o nome revelado. 


O delegado Anderson Cleiton da Veiga, da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá, trabalha com motivação financeira, embora o marido ainda negue o crime. “Estamos investigando tudo. Ele não assume nada. Sempre nega, diz que foi latrocínio e não conhece os rapazes presos, com a caminhonete”, contou o delegado. Damião, que ainda estáva preso na Delegacia, jjá foi  transferido para a Penitenciária Central, antigo Pascoal Ramos, segundo o delegado. Ele deve responder por homídio triplamente qualificado. 


O chefe de Operações da Delegacia de Repressão a Roubos de Veículos, Luciano Testa, foi até a cela onde Damião se encontra e perguntou sobre os bens que estão todos no nome de Ângela e se a mesma tem seguro de vida. “Ele disse, frio, não sei e virou o rosto”, contou o policial que também irá investigar o valor do seguro da vítima.


DOCE LAR

 

O quintal da casa onde Ângela foi assassinada, tem duas piscinas, salão de festas e um palco para show, o espaço é conhecido como clube. Ângela alugava o espaço para eventos. Há pouco tempo construíram uma casa no fundo e se mudaram para o local. Desde então as festas e almoços em família eram feitos na casa de Ângela. “Ela já deixa saudade. Divertida e alegre, nunca vou me esquecer dela dançando rasqueado no salão de festas da casa dela rodeada da família e amigos”, disse a amiga.

 

Veja também: Morte de esposa, com 17 facadas, custou R$ 65 mil ao marido

Morte encomendada pelo marido foi descoberta por acaso em MS

Comente esta notícia

JUSTIÇA 21/11/2011

QUE TODOS PAGUEM SEUS PREÇOS. POR TER FEITO ESSA CRUELDADE, NEM BANDIDO FAZ UMA BARBARIDADE DESSA.

Kitty 18/11/2011

TOMARA QUE ESFOLEM ELE ATÉ DIZER CHEGA... MESMO SE NÃO FOR CULPADO, UMA PORTA DE UM QUARTO NÃO É SUFICIENTE PRA IMPEDIR QUE UMA MULHER SEJA MORTA ENQUANTO O "MARIDO" DE M**** DELA FICA LA SENTADO OUVINDO TUDO.

Kitty 18/11/2011

TOMARA QUE ESFOLEM ELE ATÉ DIZER CHEGA... MESMO SE NÃO FOR CULPADO, UMA PORTA DE UM QUARTO NÃO É SUFICIENTE PRA IMPEDIR QUE UMA MULHER SEJA MORTA ENQUANTO O "MARIDO" DE M**** DELA FICA LA SENTADO OUVINDO TUDO.

magda 18/11/2011

uma cara de desse devia apodrecer na cadeia e e pagar caro pelo que fez para o resto de sua vida, pois ele tinha de tudo com a mulher e foi friamente traisueiro com a vítima, tramando o crime a 1 mes pelas costas!A justiça tarda mas não falha, QUE TENHA JUSTIÇA !

Lizandra 18/11/2011

tinha que matar esses marido! os bandidos prende eternamente!

Eva Cristiane 17/11/2011

estou indignada.

6 comentários

1 de 1