facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Maio de 2025
09 de Maio de 2025

11 de Julho de 2014, 12h:00 - A | A

CIDADES / \'MORDI PARA ME DEFENDER\"

Amarelinho que agrediu motorista na 13 de junho seria professor de MMA; veja vídeo

Caso ocorreu na manhã desta quinta (10) no centro comercial de Cuiabá

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O agente de trânsito da Prefeitura de Cuiabá, Luís Cláudio Nunes da Silva, foi autuado por lesão corporal, após protagonizar uma cena de luta de MMA com o motorista Ezequiel Candido, que também foi penalizado pelo mesmo crime, além de posse de droga. A cena de ‘UFC’ ocorreu nesta quinta-feira (10), na Avenida Treze de Junho, região central da Capital. O amarelinho, segundo denúncia seria professor de MMA, segundo apurou o RepórterMT

A cena foi gravada por celular.  As imagens mostram o agente exaltado tentando agredir o motorista com socos no rosto. "Testemunhas" disseram que foi Ezequiel quem iniciou as agressões, já que teria mordido a mão do ‘amarelinho’, tentando pegar o bloco de multas após ser multado. As imagens, porém, desmentem a tese de agressão pelo motorista.

Quando o agente aplica uma gravata, golpe típico de MMA (Artes Marciais Mistas), enfia o dedo na boca do motorista no suposto intuito de rasgar o maxilar. "Mordi o dedo dele para me defender, não sei lutar, foi

As agressões não se justificam. O agente tinha que manter a calma e acionar a Polícia Militar para denunciar a agressão”, explica secretário

o único jeito de me defender", disse o motorista à TV Pantanal.

A briga só terminou após a chegada de uma viatura da Polícia Militar. A guarnição levou os dois para a Central de Flagrantes. O agente e o motorista ainda fizeram Exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML) para comprovar as agressões.

Com as autuações, eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) onde se compromete a se apresentar em futuras audiências no Juizado Especial Criminal de Cuiabá e foram liberados.

A SMTU informou que o agente deve  ficar cerca de 10 dias afastado das funções. O secretário Antenor Figueiredo informou que vai abrir um processo administrativo para julgar a ação do servidor, que ainda está no estágio probatório, e pode ser exonerado. 

De acordo com a lei o servidor público, após ser nomeado, é periodicamente avaliado tendo que ter conduta impecável, sob pena de não ganhar a estabilidade. 

Para o secretário, o agente se mostrou despreparado porque não manteve a calma após ter sido mordido pelo motorista. “As agressões não se justificam. O agente tinha que manter a calma, já que é uma autoridade e ter acionado a Polícia Militar para denunciar a agressão”, explicou Antenor. 


VEJA O VÍDEO DA BRIGA

 

 

Comente esta notícia

Ademir Silva 11/07/2014

Amarelinho covarde... Tem que ser expulso de imediato da corporação. O prefeito fez uma tropa perfeita, para multar, tomar carros e motos das pessoas e ainda bater na população. Esse é o simbolo dessa administração, a prepotencia e a arrogancia.

positivo
0
negativo
0

Cuiabano 11/07/2014

Professor de MMA ???? coitado dos alunos quando forem competir , vão levar uma TACA ...o professor ruim ... não guenta um golpe ...MMA passou longe desse aí ....kkkk

positivo
0
negativo
0

2 comentários