facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Outubro de 2025
18 de Outubro de 2025

07 de Junho de 2024, 16h:58 - A | A

POLÍCIA / TIROS NA CABEÇA

Adolescente foi executada por "amiga" por ter feito sinal de facção rival; autora foi presa

O corpo de Maria Shamilly Carvalho Silva, de 17 anos, foi encontrado na manhã de domingo, com perfurações na cabeça

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Uma criminosa identificada pelas iniciais B.O.S., de 19 anos, envolvida na morte da menor Maria Shamilly Carvalho Silva, de 17 anos, foi presa nesta sexta-feira (07), em Sorriso (397 km de Cuiabá). A menor foi executada por supostamente ter feito um sinal característico de uma facção rival.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã do último domingo (2), em uma área de mata no bairro Jardim Amazônia. No local, foi encontrada uma motocicleta Honda Bros vermelha e alguns pertences, como um par de calçados e uma bolsa preta feminina. A vítima tinha perfurações de arma de fogo na cabeça.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Mulher é encontrada morta em matagal com tiros na cabeça

A família da adolescente informou que ela estava desaparecida desde a noite anterior. A mãe procurou a delegacia e informou que a filha não havia retornado e quando soube da localização da motocicleta confirmou ser o veículo da adolescente e identificou a vítima.

Após a descoberta do corpo, os policiais começaram as investigações onde foi identificado a participação da criminosa. Ela foi presa em sua casa no bairro Jardim das Américas, e a roupa em que ela usou no dia crime, foi apreendida.

Por fim, foi identificado que Maria e sua executora eram amigas. 

Comente esta notícia