JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Um adolescente, identificado apenas como Guilherme, de 17 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã desta quarta-feira (11), próximo a uma horta, na Avenida Principal, do bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.
Conforme informações preliminares da Polícia Militar, Guilherme estava andando na rua, quando foi abordado por um homem, aparentando ter entre 25 e 30 anos, que estava vestindo uma camiseta azul e um short amarelo. “O suspeito sacou uma arma, atirou várias vezes na vítima e fugiu por uma das ruas do bairro”, explicou um soldado da PM.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No momento, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) estão no local crime realizando os primeiros trabalhos de apuração. O corpo deve ser encaminhado ao IML para ser feito o exame de necropsia.
Guarnições da PM estão realizando rondas pela região, mas não conseguiram prender ninguém. Ainda não tem informações se a vítima tinha antecedentes criminais.
Conforme um policial, a hipótese de uma execução não é descartada, devido às características do crime. “Como nada de pertence da vítima foi levado, o caso pode ser um acerto de contas”, explicou.
MAIS MORTES
Na última segunda-feira (09), o segurança da loja City Lar, Adalto Silva Santos, foi morto com um tiro, em uma tentativa de roubo. O estabelecimento fica na Avenida Governador Júlio Campos, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, os funcionários tinham acabado de iniciar o expediente, quando o vigia percebeu que um ‘cliente’ estava armado. Ao tentar abordá-lo o homem sacou a arma e começou a atirar. O vigia chegou de trocar tiros com o bandido, mas foi atingido.
Ferido, Adalto foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, por uma guarnição da Polícia Ambiental que passava pelo local, mas morreu durante o atendimento médico.
Já o assaltante fugiu em uma moto Honda CG 125 cc, junto com outro comparsa. Eles abandonaram a motocicleta na região da loja. Até o fechamento desta matéria ainda não haviam sido identificados.
Com esses homicídios Várzea Grande já soma 134 assassinatos no ano. Neste mês a cidade registrou 11 mortes. A maioria das vítimas estavam envolvidos com a criminalidade.
daniele 11/12/2013
o nome do vigia nao e adair e adalto ele e meu amigo formamos juntos na academia tiradentes
1 comentários