RAFAEL MACHADO
DA REPORTAGEM
Na convenção que oficializou sua candidatura ao Governo do Estado, o senador Wellington Fagundes (PR), pregou que sua campanha é diferente de seus adversários porque não tem baixaria e não fechou as portas a qualquer partido.
Wellington afirmou que este é o perfil ideal para vencer a eleição ao Palácio Paiaguás, conforme indicam as pesquisas de intenção de votos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Nós temos pesquisas que têm mostrado que nosso caminho está correto. Sem xingamento, sem falar mal dos outros", declarou Wellington.
“Nós temos pesquisas que têm mostrado que nosso caminho está correto. Sem xingamento, sem falar mal dos outros, e acima de tudo dizer da nossa história de vida, o que nós fizemos por Mato Grosso e o que poderemos fazer. Com essa grande aliança, com pensamentos diversos, com um só objetivo que é o de construir Mato Grosso com maior qualidade de vida. Aqui vocês não vão ver um senador brigando com o outro. Aqui vocês vão ver exatamente a unidade”, declarou em tom de crítica às chapas dos adversários Pedro Taques (PSDB) e Mauro Mendes (DEM).
Fagundes iniciou o discurso desejando uma boa campanha aos adversários e afirmando que ele é o que realmente representa a oposição, já que em 2014 não apoiou o governador Pedro Taques (PSDB) porque não acreditava que o Estado pudesse ser administrado com absolutismo.
O candidato ainda disse que ofereceu o apoio como senador ao governador, mas que foi rechaçado.
Wellington, que tem como candidata a vice-governadora a advogada Sirlei Theis (PV), prometeu uma campanha sem ataques aos adversários e com diálogo com a população e entre os partidos.
Formam o arco de alianças de apoio à candidatura de Wellington Fagundes os partidos: PR, PT, PROS, Podemos, PP, PTB, PRB, PV, PMN e PcdoB.
Com dez partidos aliados, Wellington terá o maior tempo de propaganda eleitoral, entre os candidatos a governador.
Eleitor de MT 06/08/2018
Podia ganhar 3 votos aqui em casa....Porém foi traíra com a Dilma e se aliou aos golpistas que destruiram o Brasil. Também não voto em MM e nem no Hitler pantaneiro...Aquele que persegue os servidores públicos do Executivo e enche de verbas o judiciário....Afff
Russo 05/08/2018
Quem vota no Bolsonaro aqui dê um like.
2 comentários