CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO
O governador Pedro Taques (PSDB) não acredita em uma possível candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), ao Governo do Estado. O assunto foi ventilado na semana passada e trataria da filiação de Mendes no Democratas (DEM) para as eleições de 2018.
Segundo Taques, os dois conversam constantemente e Mauro não teria tocado no assunto. O ex-prefeito faz parte do bloco de apoio ao tucano, nas eleições de 2014.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Isso é fato, mesmo? Conversei com Mauro e está tudo absolutamente normal. Ele nunca disse que teria essa vontade e não acredito nisso. O grupo continua unido”, declarou o governador, nesta terça-feira (21).
Nos bastidores, os comentários são de que a debandada das lideranças do PSB pode provocar um “racha” na base de apoio a Taques. Entre os líderes, Mendes estaria cotado para disputar o Governo nas eleições, tendo o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jayme Campos (DEM), como candidato ao Senado.
Taques, no entanto, evitou falar das discussões em torno da disputa eleitoral para o próximo ano. Ele negou temer que a ruptura entre os aliados o prejudique na tentativa de reeleição.
“Não tenho tempo para ter medo. Até agora estão todos juntos e só vou falar de eleição na hora da eleição. Não tenho tempo, nem disposição para falar de política, pois preciso administrar o Estado”, concluiu o governador.
















Fenix 24/11/2017
SE MAURAO NAO SAIR O POVO VOTARA EM MASSA NO PROCURADOR MAURO,MAS EM V. NUNCA MAIS TAQUES.
João 21/11/2017
Taques cai na real acorda MT não quer você mais governador acabou
2 comentários