RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO
Irritado com as articulações do presidente estadual do PSL, deputado Victório Galli, sobre possível plano B à majoritária, o ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, anunciou a desistência da sua pré-candidatura ao Governo.
"Esse é um sonho do Victorio Galli: que eu não seja pré-candidato. Quando ele entrou no partido, pelas portas do fundo, já chegou derrubando o presidente que era Wilson Kero Kero. Ele não tinha nenhuma simpatia com a minha candidatura ao Governo do Estado", disse Rossato.
A decisão foi tomada na segunda-feira (4), após Galli ter afirmado que já pensava em alternativas, caso a candidatura de Rossato não vingasse. Segundo Dilceu, o deputado entrou na sigla pela porta do fundo e já rejeitando o seu projeto político.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
"Esse é um sonho do Victorio Galli: que eu não seja pré-candidato. Quando ele entrou no partido, pelas portas do fundo, já chegou derrubando o presidente que era Wilson Kero Kero. Ele não tinha nenhuma simpatia com a minha candidatura ao Governo do Estado", disse em entrevista à rádio Capital FM, nesta sexta-feira (8).
Rossato ainda acusou Galli de fazer jogo sujo e de agir somente com objetivo de favorecer sua reeleição à Câmara Federal. Ele também diz ter ficado decepcionado com a reunião que o presidente teve com o governador Pedro Taques (PSDB) para discutir eleição.
"Ele fala isso, mas por traz faz jogo sujo. O plano B deveria ser discutido depois, caso eu desistisse da pré-candidatura, não agora", comentou.
Agora, fora do jogo político, Rossato anunciou retorno às atividades como empresário e afirmou que colaborará com as candidaturas da juíza aposentada Selma Arruda e de José Medeiros (Podemos) ao Senado.
Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 09/06/2018
QUEM É ESSE?????Seu voo (de águia) é muito ALTO , para um passarinho que está começando a voar... Não há mais o que comentar....... FIM DE PAPO......
1 comentários